Política de Devolução

  1. Prazo para devoluções:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

  1. Devolução, troca ou cancelamento da compra

2.1. A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca/devolução.

2.1.1. Por mera liberalidade, permitimos que o cliente que tenha aberto e/ou consumido 1 (uma) sopa de seu pedido, possa realizar a devolução dos produtos no prazo de 7 (sete) dias, devendo entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para solicitar a troca/devolução.

2.2. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  1. a) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso;
    b) Sem violação do lacre original do fabricante;
    c) Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); e
    d) Acompanhado de todos os itens/acessórios.

2.2.1. A devolução pode ser feita por postagem.

2.3. Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

2.4. É fundamental seguir as instruções:

  1. a) acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    b) devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    c) junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega;
    d) relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
  2. Prazo para resolução da troca

3.1. O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

  1. Restituição do valor pago

4.1. A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

4.2. Em compras pagas com cartão de crédito, o administrador do cartão será notificado e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, pode levar até 2 faturas.

4.3. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou pix, em até 07 (sete) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

4.4 Em compras pagas com pix, a restituição será efetuada pelo mesmo em até 07 (sete) dias úteis.

4.4. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

You have successfully subscribed!
This email has been registered