Política de Frete

  1. Condições gerais

1.1. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

1.2. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de envio em dias corridos.

1.2.1. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

1.3. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

1.4. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente. 

1.5. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos que apresente documento de identificação.

1.6. É vedado à transportadora:

  1. a) Entrar no domicílio;
    b) Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
    c) Abrir a embalagem do produto;
    d) Coletar produtos de devolução;
    e) Realizar entrega em endereço diferente;
    f) Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
  2. Quando recusar a entrega:

2.1. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria

  1. a) Embalagem aberta ou avariada;
    b) Produto avariado;
    c) Produto em desacordo com o pedido; e
    d) Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em nosso site em até 72 (setenta e duas) horas.

 

You have successfully subscribed!
This email has been registered