Política de reembolso

Quer trocar ou devolver seu produto?

Criamos uma lista para você ficar bem informada antes de fazer a sua solicitação. ;) 


Não gostei do produto quando ele chegou e quero devolver  

 

O cancelamento pode ser solicitado perante o direito de arrependimento dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do pedido. Atenção: somente produto fechado e sem uso.

 

Não gostei do produto quando ele chegou e quero trocar por outro  

 

Para solicitar a troca, o contato deve ser efetuado dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de entrega do pedido. Atenção: somente produto fechado e sem uso. A troca será por outro produto da marca, seguindo a lei.

 

Como faço para devolver o produto ou solicitar a troca? 

 

  1. Conta pra gente qual é o motivo da sua solicitação. Mas você não é obrigada, tá?
  2. Entre em contato conosco por e-mail br ou WhatsApp, enviando o número do seu pedido, CPF e o e-mail utilizado no cadastro em que a compra foi efetuada. A gente retorna o mais rápido possível. ;)
  3. Depois da aprovação da troca ou do cancelamento, você receberá um código de postagem dos Correios.  
  4. Com esse código você deve levar os produtos embalados na caixinha em que os recebeu na agência dos Correios mais próxima de você. Esse procedimento não tem nenhum custo para você.  
  5. Quando a caixa chegar para nós, o estorno do valor pago será efetuado na mesma forma de pagamento escolhida por você. Em caso de pagamento via boleto bancário o valor será devolvido em uma conta bancária em nome do comprador. 

 

Pagamento no cartão: o valor do estorno ficará disponível em até 02 (duas) faturas.

 Pagamento em boleto: o valor será estornado em até 07 (sete) dias úteis na conta bancária em nome do titular da compra.

You have successfully subscribed!
This email has been registered